
Babado fantasma:
Cupido é uma elemental?
A Cupido é a filha adotiva do deus do amor Eros. Mas ela sempre se perguntou quem seriam seus verdadeiros pais. Soube que a Ghoulia está ajudando a amiga a descobrir que tipo de monstro ela é. Ghoulia descobriu que a Cupido pode ser uma espécie rara de elemental óssea. Os elementais são espíritos da natureza que controlam os elementos.
Ghoulia explicou que os elementais ósseos são encontrados na áreas mais profundas das catacumbas, e são criados para cuidar de dragôes recém-nascidos.
(Na hora eu pensei que elas deviam falar com a Operetta, também ela conhece tudo das catacumbas.)
A cabeça de Monster High:
A Diretora Sem Cabeça parece até que saiu da lenda do cavaleiro sem cabeça, que também vinha cavalgando e segurando a sua assombrosa cabeça.
É uma líder muito rigorosa, que sempre sabe o que é melhor para os alunos. Impõe as regras e espera pelo máximo de respeito. Além de ser responsável pela escola, a Diretora Sem Cabeça também dá algumas aulas, como Trigulocalculometria. Ela é lendária por passar toneladas de lições de casa para os seus mortificados alunos.
* A Diretora Sem Cabeça foi até as geladas montanhas para conversar com os pais da Abbey e convence-los de que seria importante para a filha estudar em Monster High. Abbey é hospede na casa da diretora enquanto estiver na escola.
* E foi a Diretora Sem Cabeça quem fez a Cupido ter o seu próprio programa de rádio na escola!
A menina das sombras
Uma amiga misteriosa, Scarah Screams está sempre por perto, andando pelos corredores de Monster High estre uma aula e outra. Conheça essa monster quietinha, super amiga de Vu - Edu e que tem olhos muitos brancos"
Idade: 15
Atividade favorita: Adoro ouvir e contar historias
Estilo fashion: Sou o tipo de monstrinha que prefere ser vista do que ouvida. mas estou me esforçando para não desaparecer nos corredores. Gosto de usar blusas , casacos e , especialmente, vestir saias da cor verde.
Me irrita: Quando os outros monstros tentam imitar o meu sotaque. Não acho o que jeito irlandês de falar um charme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário